Em nota encaminhada neste sábado a Rede TC de Comunicações a Seacrest reitera que aumentou a produção de petróleo no Polo Cricaré, contestando o posicionamento do Sindipetro-ES de que a empresa teria reduzido a produção em cerca de 25%.

A íntegra da nota da Seacrest é a seguinte:

A Seacrest Petróleo repudia veementemente as acusações de que tem reduzido a produção de petróleo e gás no Polo Cricaré, no Espírito Santo. Diferentemente do que foi publicado, a Seacrest reafirma o aumento da produção de 700 barris de óleo/dia para 2.100 barris de óleo/dia. Os dados são públicos. Além disso, trabalha para aumentar o fator de recuperação dos campos, atualmente em 17%.

A Seacrest está comprometida com investimentos no estado e, ainda neste semestre, após contratação de sonda, inicia campanha de perfuração de novos poços, visando a aumentar a produção de petróleo e gás no Espírito Santo e no país, gerando empregos e arrecadação de impostos e royalties.

A Seacrest detém os direitos de produção de petróleo no Polo Cricaré. Na foto, produção no campo de Mariricu, as margens da rodovia de Guriri. (Foto de divulgação )
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here