Começa nesta quinta-feira (27) a Feira Agro Nater Coop em Nova Venécia. Celebrando os 60 anos da cooperativa, a programação prossegue até sábado (29). De acordo com a organização, a feira deste ano não só dobra de tamanho, mas também proporciona oportunidades e inovações para o setor.

“O evento, que acontecerá no Parque de Exposições Luiz Henrique Altoé, contará com uma estrutura significativamente ampliada para acomodar um número recorde de expositores, incluindo indústrias de fertilizantes, defensivos, máquinas, instituições financeiras, concessionárias de veículos, energia solar, irrigação e muito mais” – aponta a assessoria da Nater Coop.

Presidente da cooperativa, Denilson Potratz estende o convite a todos os produtores rurais do Estado, cooperados ou não, para participarem da celebração do aniversário da Nater Coop. “Trata-se de uma comemoração, com bons negócios, acesso a inovações e entretenimento para toda a família”, frisa.

Neste ano, um foco é a parte técnica do evento, com palestras todos os dias com renomados especialistas do setor. A programação promete capacitar e atualizar os produtores rurais com as mais recentes inovações e práticas no campo.

Diretor-geral da Nater Coop, Marcelino Bellardt conta que “uma das grandes novidades é a instalação de uma agência do Sicoob em ambas as edições da feira, facilitando o acesso dos produtores rurais a linhas de crédito durante o evento”, afirma. “Essa é a feira para quem é do agro”, complementa.

 

SANTA TERESA 

A cooperação está preparando para os dias 11 a 13 de julho a feira de Santa Teresa, “seguindo o sucesso e o modelo de Nova Venécia”.

Além das oportunidades de negócios e capacitação, as duas feiras contarão com várias atrações musicais e culturais. A expectativa é receber 12 mil participantes e gerar um faturamento de R$ 170 milhões nas duas feiras.

 

Foto do destaque: Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here