O rodeio da programação da festa dos 478 anos de colonização do solo mateense “terá a maior estrutura do Estado –até o momento– com 160 metros de arquibancadas e pagará uma premiação de R$ 20 mil, que é o dobro do prêmio pago normalmente pela Liga Nacional de Rodeio”.

Quem afirma é Davi Rocha Alves, da Companhia Arizona Rodeio Show, responsável pela atração há 15 anos em São Mateus, conforme detalha a Secretaria de Comunicação. De acordo com ele, estão confirmadas as participações de peões do Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia e de São Paulo, “inclusive profissionais que competem em Barretos, a capital nacional do rodeio”.

Peões do Espírito Santo e de Minas Gerais, Bahia e São Paulo foram confirmados pelos organizadores no rodeio de São Mateus.
Foto: Secom-PMSM

“Além da montagem em touros, está confirmada também a prova dos três tambores. Na edição do rodeio em 2019, o charme das amazonas, exibindo perícia e habilidade na prova, conquistou o público e o prefeito Daniel Santana já garantiu uma moto zero km na premiação”, afirma a Secom Municipal.

“O espetáculo contará ainda com queima de fogos –show piro musical– na abertura. Nos intervalos, para entretenimento do público, acontecerão apresentações da Equipe Taxi Maluco, que promete arrancar boas risadas da plateia” – complementa

Leia também:   Harpia representará o norte do Estado no Campeonato Capixaba Feminino de futebol

 

Foto do destaque: Secom-PMSM/ Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here