O deputado federal Felipe Rigoni, do União Brasil, declarou apoio à reeleição de Renato Casagrande (PSB) no segundo turno para governador do Espírito Santo. O parlamentar fala de ameaça de retrocesso no Governo do Estado em caso de vitória de Manato (PL).

Felipe Rigoni agradeceu os 63.362 votos obtidos por ele, mas que não foram suficientes para o partido ter vaga na Câmara Federal. “A população realmente reconheceu nosso trabalho e a gente provou que a boa política é possível”, avalia.

O deputado disse que trabalha com equilíbrio, sem se envolver em polêmicas. “Mas dessa vez é impossível”, salienta. Ele afirma que o Espírito Santo vive ameaça real de retrocesso no Governo do Estado. “E nós não podemos deixar que isso aconteça. É por isso que no segundo turno estarei ao lado do atual governador, Renato Casagrande”, frisa.

Rigoni relata que sempre falou que Paulo Hartung e Renato cumpriram tarefas importantes para o Estado e que se fosse para ter uma mudança, teria que ser uma mudança com segurança. Ele demonstrou preocupação ao retorno no Estado de situação ruim vivida antes dos governos de Hartung e Casagrande.

Leia também:   Dom Aldo deixa a UTI e volta à internação no quarto

Além disso, ele avalia que Renato Casagrande já provou que é possível governar com presidentes que pensam de forma diferente. “Vivemos um estado responsável, equilibrado, nota A no Tesouro Nacional e reconhecido nacionalmente por isso”, declara.

O parlamentar acrescenta que vai cobrar ativamente o governador e parte das ideias dele serão incorporadas ao Plano de Governo de Casagrande, citando avanço na liberdade econômica, mais oportunidades para os jovens, ensino técnico conectado às demandas de mercado e política de ciência e tecnologia que de fato avance a produtividade da economia.

MANATO
O candidato Manato rebateu as críticas de Felipe Rigoni, lembrou que o deputado federal fez críticas ao governo Renato Casagrande, disse que passou pela Câmara Federal e que tem “vida limpa, história bonita e família”. Manato afirmou ainda que “retrocesso é continuar com eles”.

 

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here