A Polícia Militar apreendeu em Pedro Canário um revólver calibre 38, munições, 42 pedras de crack, 11 buchas de maconha e R$ 645 na quarta-feira (29). O Batalhão de São Mateus acrescenta que dois dos três detidos na ação são suspeitos de homicídios.

Os policiais realizavam patrulhamento no Bairro Colina, em Pedro Canário, quando no local conhecido como Gogó do sapo iniciaram uma incursão em mata. A PM acrescenta que os militares visualizaram três homens em barranco em atitude suspeita e perceberam que um deles dispensou algo na mata.

A Polícia Militar frisa que os policiais evitaram a fuga dos três e encontraram o revólver calibre 38, com cinco munições, além de uma bolsinha com 42 pedras de crack, na cintura de um deles. Com esse rapaz, os militares relataram que encontraram ainda nove munições no bolso. Em buscas na mata, os policiais localizaram 11 buchas de maconha.

O Batalhão de São Mateus frisa que a PM recebeu informação que um dos envolvidos é irmão e braço direito do chefe de tráfico no Bairro Colina. Os militares registraram que um detido é suspeito de homicídio ocorrido no Bairro Vista Alegre e outro é com o irmão suspeitos de assassinato no Bairro São Geraldo. Além disso, a Polícia Militar suspeita que a arma apreendida foi utilizada em homicídio no Bairro Lionório II.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here