O Real Noroeste pressionou, dominou amplamente o Juventude, mas foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil. O time capixaba foi derrotado por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (17), no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

O time capixaba surpreendeu o Juventude, dominando amplamente a partida, mas pecou nas finalizações. Fotos: Fernando Alves/ECJuventude

A equipe do norte do Estado teve um pênalti a favor no primeiro tempo, mas desperdiçado pelo zagueiro Pedro Botelho. A cobrança foi defendida pelo goleiro César.

Desde os primeiros minutos, o Real fez o Juventude, time da Série A do Brasileirão, a entrar na roda em gramado capixaba. No entanto, numa infelicidade do goleiro Waldson, o Juventude fez o gol da vitória na primeira etapa, numa cobrança de falta de Chico. A bola foi chutada fraca, mas o arqueiro vacilou e aceitou.

Os capixabas pressionaram até o fim do jogo, criaram oportunidades do empate, mas não conseguiram balançar as redes. Na melhor delas, o atacante Marquinhos acertou o travessão do adversário.

Eliminado da competição nacional, o Real volta a se dedicar ao Capixabão. Domingo, às 16h, encara o líder Nova Venécia, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here