O professor Roberto Carlos, candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), ressalta que conhece bem “alguns gargalos na Educação brasileira” e, se eleito, priorizará a Educação em seus projetos na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

“A prioridade número um é a Educação. Universalizar o setor desde a creche até o ensino médio. O objetivo é consorciar o ensino médio com a formação profissional, além de valorizar o profissional da Educação e continuar com as melhorias que já vem sendo realizadas nas escolas da rede pública de ensino” – detalha.

Morador da Serra, Roberto Carlos destaca ainda que o desenvolvimento regional também tem espaço entre as prioridades para um possível mandato e afirma que terá compromisso com o norte do Estado.

Morador da Serra, o professor Roberto Carlos destaca que, se eleito, terá compromisso com o norte do Estado.
Foto: Wellington Prado/TC Digital

“Tenho um compromisso com a região norte que me apoia nesse momento. Se o Lula voltar, vamos trabalhar para que a Petrobras volte a ter o protagonismo que teve. Nosso mandato vai ser muito próximo do senador Contarato. Vamos debater os recursos do Fundo Soberano visando principalmente a qualificação profissional da garotada” – frisa.

Leia também:   Ricardo Ferraço autoriza edital para construção de barragem em Mucurici

Para a reta final da campanha, Roberto Carlos ressalta que intensificará as ações, sobretudo, na Grande Vitória. “O eleitor foca na eleição presidencial e toma decisões para os outros cargos na reta final. Agora que vai começar, de fato, a campanha” – enfatiza.

Sobre a eleição de Lula no Espírito Santo, o petista afirma perceber equilíbrio. “Torço para que o Lula ganhe no Estado. Ele é um líder respeitado internacionalmente e vai voltar com a agendas importantíssimas que foram paradas” – complementa.

 

Foto do destaque: Wellington Prado/TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here