A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam o suspeito de ter executado a tiros um adolescente de 15 anos, no dia 8 de maio de 2021, na zona rural de Nova Venécia. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (26), no Bairro São Miguel, em Colatina. O suspeito tem 22 anos.

A Polícia Civil detalha que a operação foi liderada pelas delegacias de homicídio e proteção à pessoa de Nova Venécia e Colatina, cumprindo mandado de prisão preventiva.

As investigações apontam que a motivação do crime seria ciúmes do relacionamento da ex-namorada do suspeito com a vítima.

“A mulher se relacionou com o suspeito e, após terminarem, ela voltou a se relacionar com a vítima. Chegou até a encaminhar mensagens do ex-namorado para a vítima, dando conta de que o suspeito não aceitava o romance entre eles”, contou o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, delegado Wilian Dobrovosk, em nota da Polícia Civil.

“No dia do fato, motivado pelos ciúmes, o indivíduo criou um contato falso e chamou a vítima para um encontro sexual. Ao chegar no local, o adolescente foi emboscado e assassinado. As investigações continuam para localizar um outro suspeito que teria ajudado o indivíduo” – acrescenta a Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here