A Polícia Militar e a Polícia Civil estão mobilizadas em busca de suspeitos do sequestro da família do prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, ocorrido na noite de segunda-feira (17). Cinco bandidos encapuzados e armados invadiram a fazenda do chefe do Executivo, por volta de 18h, roubaram duas caminhonetes, armas e outros objetos e levaram o filho dele, Elias Júnior, a nora Laila e dois netos. O assessor de Comunicação da Prefeitura, Ramon Gava, acrescenta que também foram sequestrados dois vaqueiros e a esposa de um deles. As vítimas foram liberadas horas depois em cafezal de Nova Venécia.

O prefeito Elias Dal’Col e a primeira-dama Rosângela estavam em Vitória. Ramon detalha que as vítimas disseram que os bandidos roubaram duas caminhonetes, uma Amarock (placa PPP 6357) e uma Hilux (OYD 8824), duas armas registradas, sendo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, dois televisores, roupas, calçados e até creme dental, entre outros objetos. Após serem deixadas no cafezal, na zona rural veneciana, as vítimas andaram por um quilômetro até encontrar um táxi e seguir para a Delegacia de Nova Venécia.

As polícias Militar e Civil estiveram nesta terça-feira (18) na fazenda do prefeito Elias Dal’Col.

A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Ecoporanga, e buscas por possíveis suspeitos já estão sendo realizadas. Uma equipe da perícia foi deslocada para o local para colher possíveis provas dos fatos.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar relata que um veículo utilizado inicialmente pelos criminosos, com restrição de roubo e furto, foi encontrado abandonado e incendiado nas proximidades da Comunidade Veloso, zona rural de Nova Venécia.

Os bandidos reviraram a residência e roubaram objetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here