Um criminoso foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (30), no Bairro Novo Tempo, em Jaguaré, após cerco policial e perseguição com duas viaturas. De acordo com o Batalhão de São Mateus, o detido é suspeito de promover ataques recentes com um comparsa numa moto preta na zona rural do Município. A PM informa também que as investigações da Polícia Civil, bem como o trabalhado de reconhecimento feito com as vítimas, podem apontar se o rapaz, de 18 anos, é o autor dos assaltos recentes cometidos com o uso de uma moto preta, bem como se ele teve participação no crime onde uma família foi feita refém no Córrego Caximbau, na segunda-feira (29).

Segundo o boletim de ocorrência lavrado pela PM na noite desta terça, denuncias feitas pelo telefone 190 apontaram que um roubo estará em andamento em uma residência na zona rural, na localidade de Camatinha. A denúncia dava conta de que os criminosos chegaram ao local numa moto preta e renderam todos da família que estavam na residência levando os pertences, inclusive uma moto CG vermelha.

Leia também:   Jaguaré conquista título da Copa Prodnorte

A PM registra que durante o deslocamento, os suspeitos foram vistos fugindo do local e iniciou a perseguição. Com o uso de duas viaturas policiais, foi feito um cerco no Bairro Novo Tempo, onde os suspeitos foram interceptados. No entanto, um deles conseguiu fugir correndo por meio de uma mata, deixando o comparsa e os objetos roubados para trás, além das duas motos.

Ainda de acordo com o BO, foram recuperados os produtos roubados, além de um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas e R$ 327 em espécie. O rapaz de 18 anos apreendido foi encaminhado ao Plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus. As duas motos, a preta usada no crime e a vermelha roubada na localidade de Camatinha, foram levadas para a sede da PM de Jaguaré.

Jaguaré-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here