A equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil resgatou, terça-feira (22), um bezerro de aproximadamente dez meses que estava em situação de maus-tratos no Bairro São Silvano, em Colatina. A Polícia Civil relata que a ação foi realizada após a equipe receber denúncias, informando que o animal estava em um local pequeno, magro e que já tinham morrido outros animais na mesma residência.

“A equipe realizou diligências e verificou que o bezerro estava em um local inapropriado, que não tinha local de descanso e havia carrapatos no chão. Uma médica veterinária do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Colatina foi acionada e relatou que o animal aparentava estar com maus-tratos físicos. Por isso, foi necessário resgatar o animal até o Hospital Universitário” – detalha a PC, em nota.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina, delegado Ricardo de Oliveira, em nota da PC, populares disseram que outros animais morreram no local, sendo que chegavam com massa corporal maior e emagreciam ao longo do tempo.

Leia também:   Homem é baleado em São Mateus

“No local, estava uma mulher que informou que o animal era do filho dela, um homem de 47 anos. As investigações continuam pela Deic de Colatina” – ressalta a PC.

 

Foto de destaque: Polícia Civil/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here