A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu um homem de 33 anos, suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de Belo Oriente (MG). A prisão ocorreu durante uma operação policial realizada no Bairro Balneário de Carapebus, na Serra, na segunda-feira (19).

Uma equipe de policiais da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, chefiada pelo delegado Rodrigo Sandi Mori, deslocou-se até o Balneário de Carapebus, para dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito, de 33 anos, expedido pela Justiça de Minas Gerais pelo crime de homicídio.

Chegando à residência do suspeito, foi feito um cerco e o homem foi detido no momento em que tentava se evadir pelos fundos. O celular do suspeito foi apreendido. Encerradas as diligências, ele foi conduzido até a DHPP da Serra.

Após os procedimentos na delegacia, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça Mineira. “A necessidade de recambiamento de presos é uma decisão judicial”, detalha a Polícia Civil.

Leia também:   Homem é morto a tiros na zona rural de Linhares

 

O CRIME

O homicídio ocorreu no dia 18 de março de 2023. A Polícia Civil detalha que as informações obtidas apontam que houve uma discussão familiar em Perpétuo Socorro, em Belo Oriente (MG), sendo a vítima, um jovem de 20 anos, sendo morto pelo tio da namorada com um tiro na cabeça. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas chegou sem vida à unidade.

 

Foto de destaque: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here