A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) aguarda os resultados dos exames no cadáver encontrado, segunda-feira (30), na zona rural de São Mateus, para definir se haverá instauração de inquérito. O corpo estava carbonizado, em plantação de eucalipto, nas imediações de Nova Aimorés (KM 35).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal para ser necropsiado e, posteriormente, ser liberado para familiares. “A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos. O procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta” – acrescenta.

POLÍCIA MILITAR

“Na tarde dessa segunda-feira (30), policiais militares foram acionados para irem até o Km 35, na região de Nova Aimorés, São Mateus, onde moradores avistaram um corpo queimado em uma plantação de eucalipto. No local, a equipe localizou o corpo carbonizado. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados” – detalhou a Polícia Militar sobre o encontro do cadáver.

Leia também:   Servidores do Ifes não querem docentes e técnicos separados na negociação com o Governo

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here