A Polícia Militar recuperou duas motos terça-feira (22) em Nova Venécia. As ações ocorreram nos bairros Aeroporto e Altoé.

No Bairro Aeroporto, os policiais da Força Tática avistaram uma moto preta estacionada. Após contato com o proprietário do veículo, os policiais constataram que a moto estava clonada, com a numeração do chassi raspada e remarcada, além de placa com adesivo colado em chapa de ferro.

De acordo com a PM, o suposto proprietário apresentou um CRLV falso e disse que a moto foi comprada em São Mateus. Sendo assim, o veículo foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran. O homem, que tem 22 anos, foi conduzido para a delegacia.

BAIRRO ALTO

No Bairro Altoé, a Força Tática fez uma abordagem ao condutor de uma moto vermelha. Ao verificar o veículo, foi constatado que a numeração do chassi havia sido raspada e remarcada, o número do motor raspado e remarcado e a placa era um adesivo colado em uma chapa de ferro.

A PM detalha que o condutor tem 15 anos e não apresentou nenhum documento de identificação da motocicleta, informando apenas que adquiriu o veículo em São Mateus. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran. O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Leia também:   Adolescente sai de casa após receber telefonema e é assassinado a tiros em Linhares
Uma moto foi recuperada no Bairro Altoé. Foto: 2º BPM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here