Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar, em Braço do Rio, suspeito de atear fogo em ônibus que transporta pacientes de Conceição da Barra para atendimento médico na Grande Vitória. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (20).

A Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão detalha que os policiais encontraram o ônibus em chama e várias pessoas do lado de fora, no trevo em Braço do Rio.

A PM detalha que o motorista disse que o veículo presta serviços para a Secretaria de Saúde de Conceição da Barra e vinha da Grande Vitória. Conforme o relato, ao passar por São Mateus, o motorista percebeu que o homem estava visivelmente alcoolizado e importunando outros passageiros.

O motorista detalhou aos policiais que já próximo de Braço do Rio, o homem entrou no banheiro, dizendo que alguém queria matá-lo e que não deveria estar ali. Na sequência, os passageiros perceberam fumaça saindo do banheiro, alertaram o motorista, que de imediato parou o ônibus na entrada de Braço do Rio.

Leia também:   Força Tática apreende maconha, cocaína e munições na zona rural de São Mateus

Segundo o motorista testemunhou à PM, os passageiros desceram às pressas e o homem desceu e saiu correndo. Conforme o relato, os passageiros perceberam que ele estava de posse de um espeto de carne e uma garrafa de bebida alcóolica.

Os policiais realizaram o patrulhamento e conseguiram deter o acusado, sendo ele encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A PM acrescenta que vários passageiros precisaram de atendimento médico, em decorrência da fumaça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here