Equipe do Grupo de Abordagem do 13º Batalhão da Polícia Militar realizou uma grande apreensão de armas, maconha, cocaína e crack, na manhã desta quinta-feira (23), em São Mateus. Conforme informou à Reportagem o comandante do 13º Batalhão, tenente-coronel Jefson Coelho Correia, a ação foi realizada no Bairro Santa Teresa (Ponte).

Após informações recebidas pela Polícia Militar de tráfico de drogas na localidade, os policiais estiveram no local e colocaram o cão farejador Moisés, resultando no encontro de materiais ilícitos.

O tenente-coronel detalhou que foram apreendidos os seguintes materiais: duas pistolas de calibre 380; um revólver de calibre 38; 74 munições de calibre 380; um coldre de arma; 145 buchas de maconha; 35 papelotes e uma porção maior de Skank (conhecida popularmente como supermaconha); dois frascos de loló; uma porção grande uma porção menor e 18 pinos de cocaína; quatro porções de crack; duas balanças de precisão; duas facas com vestígio de entorpecentes nas lâminas; 13 sacolas de pinos vazios.

Leia também:   Polícia Federal encontra maconha em encomenda postal no Espírito Santo

 

Foto: 13º BPM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here