A aposta do PDT para a próxima disputa a prefeito em Pinheiros é o vereador Lucas Sá, filho do ex-vereador e advogado Tadeu Sá. Conforme mensagem da assessoria do parlamentar, dentro do PTD, ele já vem chamando a atenção “por sua atuação e por ter o perfil que o partido pretende apostar como jovem liderança política”.

Em primeiro mandato, Lucas Sá é autor da proposta que autoriza a Prefeitura a limpar terrenos baldios a fim de prevenir casos de dengue e também da proposta que prorrogou o prazo de pagamento do IPTU durante a pandemia.

Advogado, o vereador Lucas Sá também já atuou como secretário escolar.
Foto: Divulgação

Advogado, Lucas Sá também já atuou como secretário escolar.

“Não estamos na política para fazer carreira e nem para ser oportunista. Se posso contribuir ainda mais para o crescimento de Pinheiros, vou me dedicar cada vez mais, seja nos mandatos parlamentares ou, se for o caso, da chefia do Executivo municipal”, argumenta.

De acordo com a assessoria do vereador, Lucas Sá conta com o apoio do prefeito Arnóbio Pinheiro, que foi reeleito e não tem possibilidade de concorrer ao pleito no ano que vem.

 

FRENTE AMPLA

A assessoria do vereador destaca ainda que Lucas Sá faz parte da chamada Frente Ampla, grupo que une seis lideranças com vistas às eleições de 2024, como os vereadores Anderson Enfermeiro, Jô Garcia e Welton Pezão, o vice-prefeito Lulinha, e Aroldo.

“Pinheiros está no caminho certo e atualmente tem uma gestão organizada. Estou 100% empenhado em dar continuidade neste desenvolvimento”, disse Lucas Sá, por meio de mensagem da assessoria.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here