O indivíduo foi preso por força de mandado de prisão temporária no Bairro Santa Mônica, em Vila Velha.

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Div-DEAM) e com apoio das equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Serra, Cariacica e Vitória e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), cumpriu na manhã deste sábado (15) o mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 30 anos, suspeito de ser o autor de um estupro ocorrido no Bairro Jardim Carapina, na Serra.

A prisão ocorreu no Bairro Santa Mônica, em Vila Velha. Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Deam da Serra para prestar depoimento. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional. Segundo a PCES, o indivíduo não possui histórico criminal.

A ação contou também com o apoio da Subsecretaria de Inteligência (SEI) da Sesp, da Superintendência de Polícia Especializada (SPE) e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat).

“O caso ocorreu no dia 7 de junho. De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência registado pela vítima, ela estaria trabalhando no município de Serra, quando acionou o serviço de transporte por aplicativo para retornar à sua residência em Vitória” – detalha a Polícia Civil.

“O motociclista iniciou o percurso, no entanto, segundo o registro da vítima, ele teria desviado o percurso e ido em direção ao bairro Jardim Carapina, na Serra. Ainda segundo o boletim, o suspeito entrou em uma área de mata e anunciou o assalto. Ele tomou o celular da vítima e a estuprou” – comeplementa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here