Superintendente da Polícia Civil Regional Norte, o delegado Ícaro Ruginski Borges Nascimento da Silva, disse que, dentro do que foi apurado, o homem indiciado por estupro de criança de 10 anos em São Mateus é quem cometeu todos os abusos.
O relato foi dado em entrevista concedida no início da tarde desta terça-feira (18), em Vitória, após o delegado Ícaro ser perguntado da possibilidade de existir outro envolvido nos abusos. Porém, ele adiantou que todas as hipóteses continuam sendo investigadas.
O homem de 33 anos foi preso na madrugada por policiais civis da 18ª Delegacia da Polícia Civil, de São Mateus, na casa de familiares em Betim (MG).
O delegado passou as informações em entrevista coletiva realizada no início da tarde, com a participação também do secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Alexandre Ramalho, do delegado geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, e do delegado que conduziu as investigações Leonardo Malacarne.
Na internet circulam vídeos onde uma pessoa diz ser o indiciado e acusa outra pessoa de ter cometido abusos contra essa criança e que poderia supostamente ser quem teria engravidado a criança. Para preservar a identidade da criança a Rede TC não está veiculando esses vídeos.
Pela mesma razão a Rede TC não está publicando maiores detalhes a cerca da vida da criança.
LEIA TAMBÉM: Sesp diz que acusado preso por estupro será levado para Vitória
LEIA TAMBÉM: Preso o acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos em São Mateus