Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (10), o presidente da Câmara de São Mateus, vereador Paulo Fundão, reafirmou apoio à reeleição do governador Renato Casagrande no segundo turno.

O presidente salienta que alguns amigos e lideranças políticas que o apoiam foram para o lado “adverso ao que ele tem manifestado desde o início do pleito eleitoral”. No entanto disse, durante discurso, palavras gratidão e de lealdade para manter o mesmo posicionamento de apoio a Renato Casagrande.

Paulo Fundão frisa que “alguns mais eufóricos” disseram que o caminho fica mais fácil para ele no futuro, “considerando que na atual gestão de Casagrande não tem e nunca teve indicação política”.

“Toda via, caros amigos, o meu caráter é granítico, não me permite fazer conchavos e barganhar o meu voto e muito menos a minha essência em detrimento ao meu Estado do Espírito Santo”, sustenta.

O presidente da Câmara disse que conheceu muitos políticos na vida, desde os anos de 1983, junto com o pai Mateus Fundão. “Posso afirmar de forma clara e cristalina, sou admirador incondicional do governador Renato Casagrande, por tudo que fez e está fazendo pelo nosso Estado”, frisa.

Sendo assim, Paulo Fundão entende que os capixabas não podem “de forma alguma deixar de eleger Casagrande, que mantém o nosso estado com a melhor nota do Brasil, nota A, classificado pelo Ministério da Economia do Presidente Jair Bolsonaro”.

Sendo assim, Paulo Fundão reafirma que continuará apoiando Renato Casagrande. “Não posso e nem poderia de forma alguma flertar com o retrocesso”, enfatiza.

 

“Continuar no caminho do desenvolvimento”

 

Ainda durante o pronunciamento, o presidente da Câmara Paulo Fundão afirmou que “quem conhece a história do Espírito Santo antes de 2003, lembra que os servidores ficaram com três meses de salários atrasados, fornecedores ficavam sem receber e muitos não queriam vender produtos para o Estado”.

Ele cita ainda o pedido de intervenção feito pelo Ministério da Justiça ao então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso.

“Não tenho a menor dúvida em votar em Renato Casagrande para governador neste pleito de 2022 para o Estado do Espírito Santo”, ressalta.

O presidente conclama a todos à reflexão. “Que possamos continuar no caminho do desenvolvimento. Renato Casagrande governador para que as obras no nosso Estado possam ser executadas e entregues ao povo capixaba, igualmente a nossa amada São Mateus que tanto necessita, em especial nosso balneário de Guriri”, reforça.

 

Foto do destaque: Secom-CMSM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here