O candidato Paulo Sérgio Bento Gomes, o Paulinho do Vasquinho, concorre a uma vaga na Câmara de São Mateus. Ele destaca que não tem feito promessas na campanha e caso eleito exercerá o mandato “para ouvir o povo, ajudar o povo”.

Aos 48 anos, Paulinho do Vasquinho é casado e tem três filhas. Ele destaca que já foi pescador e atualmente tem casas alugadas e terrenos no Município. “Não preciso da política para sobreviver”, disse. Conforme ressalta, o que ele quer como vereador “é ajudar a quem mais precisa”.

O candidato destaca ainda que na campanha não chega ao eleitor dizendo que fará um projeto ou apresenta propostas que não sabe se será possível cumprir, já que precisaria da aprovação dos demais mandatários.

Conforme disse, a população já o conhece pelos trabalhos sociais que realizou e pelas atividades desenvolvidas no futebol, onde já atuou com os irmãos na equipe do Vasquinho do Mariricu na organização de competições.

Sendo eleito, enfatiza que conversará com os moradores das comunidades para saber o que necessitam e assim lutar para que sejam atendidos os anseios da população.

Leia também:   PF cumpre mandado no ES em operação contra fake news eleitoral

Paulinho reside há seis anos no balneário de Guriri e avalia que o nome dele está sendo bem aceito, por isso, demonstra confiança na eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here