A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, deflagrou na manhã desta sexta-feira (10), em São Mateus, a Operação Náufrago, contra o tráfico e homicídios. Até as 6h45 quatro pessoas foram detidas. As ações seguem e contam com a presença de helicóptero do Notaer, do secretário estadual da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, com o delegado geral da PCES, José Darcy Arruda.

Em vídeo, o coronel Ramalho destaca que entre as ações, a força policial cumpre determinação do Poder Judiciário, por solicitação do Ministério Público Estadual, para operações contra o tráfico e  prostituição no Sítio Histórico Porto de São Mateus. No entanto, neste local, os policiais não encontraram as situações ilícitas.

Por outro lado, outros mandados de busca e apreensão foram realizados em mais localidades do Município.  No Bairro São Pedro, por exemplo, foi apreendia pasta base de cocaína e maconha. Um suspeito fugiu por mata e o helicóptero do Notaer auxilia nas buscas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here