Delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda atualizou que a Operação Áquila, em Jaguaré, terminou com sete pessoas presas. Deflagrada na manhã desta sexta-feira (31), com a participação de policiais civis e militares, com apoio de helicóptero do Notaer e Secretaria Estadual de Justiça, o objetivo da operação foi coibir, principalmente, os crimes de tráfico de drogas e homicídios na região.

A força policial buscou cumprir 12 mandados de prisão e dois busca e apreensão. “Dos 10 alvos mais importantes, sete foram presos. É uma operação integrada que estamos fazendo sob o comando do secretário estadual de Segurança Pública (coronel Alexandre Ramalho). Vamos continuar trabalhando no norte do Estado e trazer tranquilidade para todo mundo, inclusive para a população de Jaguaré” – reforça o delegado José Darcy Arruda.

A operação foi deflagrada nesta sexta-feira. PCES/Divulgação

Logo no início da manhã, a Polícia Civil do Espírito Santo já havia confirmado seis pessoas presas. Segundo a PCES, um deles é suspeito de autoria de duplo homicídio, ocorrido no dia 8 de janeiro, no Município de Jaguaré. Lideraram a operação, além do delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, o superintendente de Polícia Regional Norte da PCES, delegado Fabrício Dutra, e o capitão Lee, subcomandante da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Leia também:   PF cumpre mandado no ES em operação contra fake news eleitoral

 

(Legenda)

 

.1 Fotos PCES/Divulgação

A operação em Jaguaré visou coibir os crimes de tráfico de drogas e homicídios.

.2

A operação em Jaguaré cumpriu mandados de prisão e de apreensão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here