A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, com apoio da Guarda Municipal de Vila Velha, prendeu um homem de 22 anos no Bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, sexta-feira (04). Durante a ação, foram apreendidos uma submetralhadora, uma pistola, drogas, munições, balança de precisão e dinheiro.

A operação teve como objetivo a averiguação de denúncias anônimas e  saturação de áreas de risco, em razão do grande número de homicídios e trocas de tiros entre criminosos na região.

“Recebemos a informação que em uma residência havia drogas e armas, em um local conhecido como Vale das Cobras. Ao localizarmos a casa, encontramos o portão aberto, chamamos e fomos atendidos pelo suspeito que nos franqueou a entrada” – detalha o delegado adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, Christian Waichert.

No quintal da residência, foi localizada uma mochila contendo duas armas de fogo, uma submetralhadora e uma pistola .380, além de R$ 60,00, munições, 155 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína, 195 buchas de maconha, uma balança de precisão, cinco carregadores, 45 munições calibre .380 e 45 munições calibre .40.

Leia também:   Servidores do Ifes não querem docentes e técnicos separados na negociação com o Governo

No local, o suspeito alegou desconhecer o material. O detido e o material ilícito foram conduzidos à DHPP de Vila Velha. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here