O engenheiro eletricista Olavo Pessanha, irmão dos médicos Ericsson Pessanha e Manoel Pessanha, morreu na tarde desta segunda-feira (22), vítima da covid-19. Segundo o amigo da família, Bento Emerenciano, Olavo Pessanha estava já há vários dias internado no Hospital Roberto Silvares, onde o estado de saúde dele se agravou e ele precisou ser intubado.

Bento afirma que um cortejo fúnebre sairá ainda na tarde desta segunda, às 17h30, e percorrerá as principais ruas e avenidas de São Mateus até o cemitério do Centro, onde ocorrerá o sepultamento.

O amigo da família disse ainda que os familiares estão muito abalados com a morte do engenheiro Olavo Pessanha, ativo na sociedade mateense. “Mais uma vez São Mateus perde uma pessoa querida. Já são tantos nessa pandemia. É o pior momento de todos os tempos da minha vida” – lamentou.

Presidente do PCdoB de São Mateus, partido no qual Olavo Pessanha era filiado e militava há vários anos, Eguinaldo Andrade também afirma que o Município perdeu um membro valoroso de sua sociedade. “Estava à frente de todas as batalhas combatendo o bom combate. Era um aliado de primeira linha e o nome dele está na lista das grandes personalidades mateenses”.

Olavo Pessanha tinha um filho do primeiro casamento, Olavo Júnior.

 

 

Foto do destaque: Arquivo TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here