“Para sempre Michael Jackson”. Este é o tema do espetáculo do Estúdio de Dança Monique Cruz, que será apresentado nos dias 13 e 14 de dezembro, no auditório do Ceunes. Diretora-geral do musical, a coreógrafa Monique Cruz afirma que o objetivo é fazer uma homenagem ao artista norte-americano, que completou 10 anos de falecido no dia 25 de junho. A diretora-geral destaca que o musical focará na obra artística e nos grandes feitos do músico e bailarino. E aproveita para deixar o público precavido para um grande espetáculo, com interpretação de coreografias originais e também as elaboradas pela equipe do estúdio de dança.

Dedicação, muitos estudos e horas de ensaios diários: assim está sendo a rotina na preparação para o espetáculo Para sempre Michael Jackson, do Estúdio de Dança Monique Cruz. -Foto: Divulgação

Conforme adianta Monique, músicas como Thriller e Smooth criminal, além de clássicos do grupo Jackson Five, estão incluídas no espetáculo que terá, neste ano, três sessões. Ela explica que, devido ao sucesso do musical de 2018, que comemorou os 18 anos do estúdio de dança em São Mateus, decidiu realizar uma sessão extra. “No ano passado os ingressos esgotaram uma semana antes do espetáculo”, lembra. Monique afirma que as apresentações acontecem, no dia 13 de dezembro (sexta-feira), às 20h, e no dia 14 (sábado), às 16h e 20h.

Leia também:   Força Tática apreende maconha, cocaína e munições na zona rural de São Mateus

PREPARATIVOS

Dedicação, muitos estudos e horas de ensaios diários. Assim está sendo a rotina neste período de preparação do espetáculo. Monique Cruz afirma que está fazendo uma verdadeira imersão na obra de Michael Jackson, assistindo, junto com os alunos, a filmes, documentários e clipes. “A gente procura fazer um trabalho bacana, com caraterização, figurino, tudo muito próximo do original. Todo ano é assim, essa dedicação ao tema. As pessoas estão curiosas, me perguntando como vai ser o espetáculo. E, modéstia à parte, está ficando muito bacana” – comenta a coreógrafa.

NÚMEROS

Monique detalha que 240 pessoas, entre bailarinos, equipe de produção e professores, estão envolvidas no espetáculo. Ela salienta que, desse total, 220 são apenas de bailarinos, que vão dos três anos de idade até os 35, dos estúdios do Bairro de Fátima (Ideal) e de Guriri. Ela enfatiza que este é o 19º espetáculo do estúdio de dança e que os ingressos estarão à venda a partir de 11 de novembro.

Leia também:   Polícia Militar apreende pistola após troca de tiros na zona rural de São Mateus

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here