Com apoio da torcida, o Nova Venécia recebe o Vitória neste sábado (11), às 15h, no Estádio Municipal Zenor Pedrosa Rocha, no duelo de ida da fase semifinal do Capixabão.

A partida de volta acontece no dia 8, no Estádio Salvador Venâncio da Costa, na Capital.

“Acho que será um grande jogo, por tudo aquilo o que foi apresentado no jogo da primeira fase e dentro da própria competição. Acho que será um jogo difícil e aberto, porque são duas equipes que buscam jogar um bom futebol. Queremos convocar a nossa torcida para que venha nos apoiar, para que empurre o leão para conseguir essa vitória de suma importância dentro de casa”, convoca Badinho, treinador do Nova Venécia, conforme nota da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (Fes).

Técnico do Vitória, Rodrigo César também espera um duelo com dificuldade. “O Nova Venécia é um adversário muito difícil, que tem muita qualidade, jogadores experientes. Então, a gente espera confrontos difíceis, mas nós sabemos como jogar fora e dentro de casa. É estar muito atento, porque são jogos que podem ser decididos nos detalhes”, analisa.

Diferentemente da fase anterior, nas semifinais e nas finais não há mais vantagem do empate na soma dos placares para os times melhores colocados na primeira fase, que permanecem apenas com o mando de campo do jogo de volta.

O outro duelo da fase é entre Real Noroeste e Porto Vitória. O primeiro jogo aconteceria na noite desta sexta-feira, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Já a segunda partida será dia 6, às 19h45, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica.

COPA PRODNORTE

Pela Copa Prodnorte, a equipe de São Mateus enfrenta Ecoporanga neste sábado, às 17h, no Estádio Guerino Dal Col, casa do adversário. Após goleada de 4 a 1 no primeiro jogo, o time mateense pode perder por dois gols de diferença.

 

Foto de destaque: Samuka Gomez

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here