Em meio a tantos problemas vividos nestes tempos de novo coronavírus e crise econômica, uma mulher de Cristal do Norte, distrito de Pedro Canário, arrumou mais um: ela é acusada de ter esfaqueado o ex-marido ontem (10) à tarde.

Localizado na extremidade do Espírito Santo com os estados de Minas Gerais e Bahia, o distrito de Cristal do Norte enfrenta sérios problemas sociais desde que a usina de álcool da Cridasa foi desativada.

Neste sábado, determinados pela 3ª Companhia do 13º Batalhão da PM, os policiais foram até o Loteamento Novo em Cristal onde um homem, de 34 anos, teria sido esfaqueado por sua ex-mulher, de 29 anos.

Ao chegarem, os policiais foram informados que o homem já teria sido socorrido ao hospital.

A irmã da vítima informou que o homem teria ido na casa da ex-cônjuge, onde ex-marido e ex-esposa tiveram um desentendimento, que teria resultado no esfaqueamento do homem.

De acordo com a PM, o ex-marido estaria com um corte na mão e sangrava muito.

A ex-esposa contestou a primeira versão e informou aos militares que estava em sua casa quando o ex-marido teria chegado em sua casa e teria tentado esfaqueá-la após uma briga e, para se proteger, esfaqueou ele também.

Os militares socorreram a mulher ao hospital local. Após atendimento médico dos dois envolvidos, tendo em vista os ferimentos superficiais, ambos foram conduzidos a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here