Um homem de 54 anos foi levado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus após se envolver em acidente entre um carro GM Ágile e uma moto Yamaha XJ67, na Avenida Raimundo Guilherme Sobrinho, no Bairro Boa Vista. De acordo com o Batalhão de São Mateus, o conduzido não era habilitado e dirigia o automóvel, além de não prestar socorro ao motociclista.

O acidente ocorreu segunda-feira (17). A Polícia Militar detalha que a motocicleta sofreu várias avarias e foi retirada do local pelo pai do motociclista. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros com alguns ferimentos para o Hospital Roberto Silvares. A PM relata que populares disseram que o motorista do carro deixou o local meio atordoado, sem sinais de embriaguez.

Segundo o relatório policial, o carro foi deixado no local e os militares conseguiram identificar a proprietária do veículo e os familiares dela através da placa. Os policiais entraram em contato com a filha da proprietária do carro e ela relatou, conforme o boletim unificado, que o pai dirigia o veículo e não era habilitado, tendo ele saído do local e ido para a casa de outra filha no Bairro Santo Antônio.

Leia também:   Presidente Maurício Duque detalha novos projetos do Bandes

O Batalhão de São Mateus acrescenta que policiais foram onde o motorista sem habilitação estava e ele disse que é habilitado apenas para motocicleta e saiu do local do acidente e não acionou o Corpo de Bombeiros porque estava bastante assustado. Os militares frisaram que o homem não ofereceu resistência e foi encaminhado à 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here