Morreu na noite de quarta-feira (22), o prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio Leite Ribeiro, vítima de covid-19. Um amigo próximo ao prefeito relatou que ele faleceu por volta das 23h, depois de ter apresentando melhora no quadro de saúde no mesmo dia.

Na manhã desta quinta-feira (23), o governador Renato Casagrande se manifestou numa rede social informando que o Governo do Estado decreta luto oficial de três dias pela morte do prefeito.

“Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do prefeito Paulo Márcio. Mais uma vida interrompida pelo coronavírus. Desejo que familiares e amigos encontrem em Deus o conforto diante deste momento de tamanha dor” – escreveu o governador.

Paulo Márcio é a quinta vítima fatal de covid-19 em Água Doce do Norte, município com 11.019 habitantes, segundo a população estimada pelo IBGE em 2019, e que registrou 109 infectados pelo coronavírus na quarta-feira conforme dados do Painel Covid-19 do Espírito Santo.

Paulo Márcio estava na UTI do Hospital Maternidade São José, em Colatina, desde o dia 6, onde permaneceu internado por 17 dias. O quadro de clínico dele teve várias oscilações entre melhora e piora conforme informações apuradas pela Rede TC com amigos da família.

Leia também:   Servidores do Ifes não querem docentes e técnicos separados na negociação com o Governo

Um grupo de moradores de Água Doce do Norte planeja um cortejo fúnebre na manhã desta quinta-feira, saindo da localidade de Governador Lindenberg, Rio Preto, passando pela sede, até Santo Agostinho, onde mora a maior parte da família de Paulo Márcio e onde o pai dele, conhecido como Dezinho, está enterrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here