O empresário Marcus Azevedo Batista, o Marcus da Cozivip, entende que apenas com a união de várias lideranças “que desejam o bem de São Mateus” será possível sucesso no desenvolvimento da pré-candidatura a prefeito. Presidente municipal do Podemos, ele destaca que tem dialogado com a população e caminhado no Município. Avalia positivamente as ações e que está surpreso com a receptividade e apoio que tem recebido.

“Desde o início do ano venho sendo procurado por várias lideranças do Município para que eu pensasse na possibilidade de colocar meu nome à disposição do povo mateense para disputar a Prefeitura. Entendendo que este projeto não pode ser apenas de vontade própria, passei a conversar com diversas pessoas que têm preocupações e responsabilidades com os destinos de São Mateus” – afirma.

Marcus disse que nessas conversas passou a admitir o interesse em ser pré-candidato e buscou uma filiação partidária. “Depois de muitos diálogos com dirigentes de vários partidos, optei por me filiar ao Podemos, um partido conservador, de centro, que pensa em políticas públicas visando a melhoria da vida das pessoas”, avalia.

O empresário agradeceu aos deputados federais Victor Linhalis e Gilson Daniel pelo incentivo e por o levarem a Brasília, para que a presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, abonasse a sua filiação. Mesmo com a escolha pelo Podemos, Marcus salienta que isso não o impede de conversar com os demais partidos na intenção de construir uma ampla frente de apoios partidários.

Desenvolvendo a pré-candidatura com diálogo

Marcus da Cozivip reforça que constrói a pré-candidatura dialogando com a população e caminhando pelo Município. “Por meio desses bate-papos e caminhadas, tenho recebido incentivo para seguir em frente com esse projeto”, frisa.

Dizendo-se satisfeito com a receptividade, o empresário enfatiza que o principal objetivo “é saber como as pessoas estão vendo o Município atualmente e qual o futuro que elas desejam para o lugar que escolheram para viver, trabalhar, criar os filhos e empreender”.

Diante desse propósito, o pré-candidato detalha que tem se reunido com diversos segmentos da sociedade, “seja população em geral, comerciantes, profissionais liberais, líderes comunitários, lideranças religiosas, funcionários públicos e produtores rurais”.

“O plano de governo será um processo de construção coletivo, visando o bem-estar de todos. Mais para frente, quando da homologação da nossa candidatura, apresentaremos as nossas ideias exequíveis para São Mateus” – reforça.

 

Foto: Wellington Prado/TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here