Uma jovem de 20 anos, que confessou ter assassinado o filho, um bebê de 2 meses, na zona rural de Ecoporanga, foi transferida nesta terça-feira para o Centro Prisional Feminino de Colatina. As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

De acordo com a PC, a mãe foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e pelo crime previsto no artigo 347 do Código Penal, de favorecimento pessoal (inovar artificiosamente, na pendência de processo civil ou administrativo, o estado de lugar, de coisa ou de pessoa, com o fim de induzir a erro o juiz ou o perito).

Segundo a Polícia Civil, a mãe, ao confessar a autoria do crime, afirmou sofrer de depressão pós-parto. Ela declarou que asfixiou o filho e fingiu ter sido amarrada e vendada.

Ainda no domingo, os pais do bebê foram conduzidos à Delegacia Regional de Barra de São Francisco no domingo, onde prestaram depoimento. O pai foi liberado e declarou que chegou a denunciar que o filho teria sofrido outra tentativa de assassinato, mas que não desconfiava que era a própria mãe que tentaria matá-lo.

Leia também:   Setur lança Mapa do Turismo 2024: novos critérios e desafios para municípios

Vitória-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here