Com investimento estimado em R$ 2.897.609,79, oriundo de recursos próprios, a Prefeitura anuncia que abrirá processo licitatório para a contratação de empresa para a revitalização da Avenida Dom José Dalvit. “A obra é uma das principais reivindicações dos moradores da zona oeste da Cidade e só não foi feita antes por problemas na licitação”, afirma a Secretaria Municipal de Comunicação, em mensagem à Rede TC.

A Prefeitura prevê investimento de R$ 2,9 milhões para recapeamento asfáltico em toda a via, além de pontos de desvio de drenagem.

Os trabalhos devem durar em torno de quatro meses, a partir da assinatura da ordem de serviço. A obra prevê uma nova pavimentação de mais de 36 mil metros quadrados em toda a via, que inicia na BR-101 e segue até o Bairro Aroeira.

De acordo com o engenheiro José Carlos Monteiro Neto, coordenador de Projetos da Prefeitura de São Mateus, a recuperação asfáltica da via é de suma importância para o Município, já que dá acesso aos bairros Santo Antônio, Novo Horizonte, São Pedro, Caiçaras, Vitória, Ayrton Senna, Bom Sucesso I e II, Morada do Lago, Aroeira, Colina e São Miguel e também as comunidades rurais de Córrego Grande e Córrego da Areia, entre outros.

“É uma via estratégica para acesso a diversos pontos da Cidade. Será feito o recapeamento asfáltico em toda a extensão da avenida, que também terá alguns pontos de desvio de drenagem e recuperação de sua base a fim de obter uma pavimentação de maior durabilidade” – frisa o engenheiro.

A Avenida Dom José Dalvit leva o nome do primeiro bispo de São Mateus, falecido em janeiro de 1977.

As obras contemplam intervenções desde a BR-101
até o final do Bairro Aroeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here