A Igreja Família apresenta no próximo sábado e domingo o Auto de Páscoa com o tema Foi Por Amor. Nos dois dias haverá espetáculos, às 19h30. No domingo acontece uma apresentação extra, às 17h.

As informações foram passadas à Reportagem pelo diretor cênico do espetáculo e líder do Ministério de Artes da igreja, Jefferson Duarte Pacheco. Ele ressalta que essa será a terceira edição do Auto de Páscoa na Igreja Família, que fila localizada no Bairro Ideal.

“As apresentações acontecerão em nosso templo na Igreja Família, localizado na Rua Coronel Constantino Cunha, em frente à Justiça [Cartório] Eleitoral” – reforça.

De acordo com Jefferson, o objetivo do Auto de Páscoa é anunciar que Jesus vive. “Jesus morreu por nós na cruz do calvário para que os nossos pecados fossem perdoados. Para isso, um alto preço foi pago. Iremos rememorar a história de Jesus através da arte, por meio do teatro, dança e música” – afirma.

Leia também:   Em visita à TC, estudantes se mostram impressionados com o processo de produção do jornal

Segundo o diretor cênico, cerca de 130 voluntários de todos os ministérios da igreja estão envolvidos nos preparativos do espetáculo, participando de forma direta e indireta. “Estamos com grandes expectativas, pois o espetáculo está contagiante, envolvente, alegre e repleto de passagens bíblicas que narram esperança, milagres e fé” – adianta.

Os cultos na Igreja Família são presididos pelos pastores Cristiane Rocha e Wherlesson Rocha.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here