Policiais civis prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26), um homem de 27 anos, que portava na cintura uma pistola com numeração adulterada. A prisão aconteceu no Bairro Laquini, durante abordagem a um grupo de indivíduos.

A equipe policial observou uma movimentação de várias pessoas na esquina de uma rua.  Ao se aproximar para realizar a abordagem, os policiais perceberam que o suspeito tentou se evadir do grupo repentinamente.  O homem foi abordado e revistado, sendo localizada na cintura, uma pistola calibre 9mm, com mira laser, com 13 munições.

Segundo a titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché dos Santos, a arma apreendida não tem registro e apresenta sinais de lixamento e regravação de numerais no cano e no chassi.

Conforme acrescenta a PCES, o suspeito já havia sido conduzido em 11 de agosto de 2019, em Barra Seca, também em Jaguaré. Na época, ele estava com um grupo que foi abordado pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) em um campo de futebol. Com a chegada da guarnição, um deles tentou descartar uma bolsa contendo uma pistola calibre .380 municiada com 13 munições.

Leia também:   PF cumpre mandado no ES em operação contra fake news eleitoral

O homem foi encaminhado para Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, após procedimentos de praxe.

 

Foto de destaque: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here