Mário Louzada, que esteve nos três anos e três meses anteriores como diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), é natural de Jerônimo Monteiro e radicado em Vargem Alta. -Foto: SecomES/Divulgação

O Governo do Estado confirmou nesta terça-feira (29) que o gestor ambiental e técnico em agropecuária, Mário Louzada, de 54 anos, assumirá a Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). A informação foi antecipada no sábado pela coluna Informe TC, da Rede TC de Comunicações. O atual secretário, deputado federal Paulo Foletto, irá se desincompatibilizar do cargo para disputar as eleições deste ano.

Mário Louzada, que esteve nos três anos e três meses anteriores como diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), é natural de Jerônimo Monteiro e radicado em Vargem Alta. Ele também já presidiu o Fórum Nacional de Sanidade Agropecuária (Fonesa).

O advogado Leonardo Monteiro assumirá o Idaf.

IDAF
Assume como diretor-presidente do Idaf o advogado Leonardo Monteiro, de 53 anos, natural de Cachoeiro de Itapemirim. Ele presidiu a Cooperativa de Laticínios Selita no biênio 2020/2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here