A equipe da Rocam, da Guarda Municipal de Vila Velha (GMVV), apreendeu um revólver e recuperou um celular roubado. A ação aconteceu no Rio Marinho, Vila Velha, na noite dessa segunda-feira (10).

De acordo com Guarda Municipal, os objetos estavam com dois rapazes. Os suspeitos estavam de moto e quando visualizaram os agentes da GMVV desceram do veículo, que estava sem placa, e entraram em uma rua que está em obras. Eles tentaram se desfazer dos objetos, mas um dos agentes viu a ação deles.

Os objetos eram um revólver calibre 38 e um simulado de pistola. Durante a abordagem, um deles possuía um coldre de couro preso a cintura.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi constatado que o celular que eles utilizavam era fruto de roubo. O aparelho havia sido roubado no dia 23 de junho, nas proximidades de onde eles foram abordados. O boletim de ocorrência ainda narra que a vítima havia sido roubada por duas pessoas, armadas. O documento fala ainda que os suspeitos agiram em cima de uma moto vermelha, a mesma cor do veículo em que os dois foram abordados pela GMVV.

Leia também:   Governo do Estado inicia remoção das cabines da Terceira Ponte

 

Foto: GMVV/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here