O fim de semana foi violento em Linhares. A Polícia Militar do Espírito Santo registrou três tentativas de homicídio, na localidade de Desengano, no Centro e no Bairro Três Barras. Além desses casos, os policiais foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver, em lote, no Bairro Aviso.

De acordo com a PMES, a primeira tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de sábado (11). Policiais militares foram acionados para irem ao Hospital de João Neiva, onde havia dado entrada uma vítima de tentativa de homicídio.

“No local, um homem, de 36 anos, relatou que teve um desentendimento com o sogro e que foi ameaçado. A vítima ainda disse que foi atingida por golpes de faca na mão direita e pescoço. Após o fato, o sogro da vítima fugiu do local e não foi localizado. O fato teria ocorrido na região de Desengano, zona rural de Linhares” – detalha.

SEGUNDA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Em plena tarde de sábado (11), a Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo havia sido baleado e em seguida colidido um carro contra um poste no Centro de Linhares. No local, testemunhas informaram que um suspeito teria tentado roubar um carro. Ao arrancar com o veículo, foi baleado e na sequência colidiu contra um poste. Ele foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros para o Hospital Rio Doce sob escolta.

Leia também:   Carreta tomba na BR-101 no Espírito Santo

“Não foi possível colher informações sobre o ocorrido com o indivíduo devido ao seu estado de saúde. Já o proprietário do veículo, de acordo com as testemunhas, se sentiu mal e retirou-se antes da chegada da PM. No interior do carro, foram encontradas duas bolsas pertencentes ao suspeito. Uma delas continha cinco munições calibre 38 intactas. O material foi entregue na Delegacia Regional do município” – acrescenta.

TERCEIRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na madrugada de domingo (12), no bairro Três Barras, policiais militares foram acionados para irem ao Hospital Geral de Linhares, onde havia dado entrada uma mulher, de 26 anos, com ferimentos de arma branca. Uma equipe foi ao local e a vítima relatou que discutiu em uma casa noturna com um homem que arremessou uma garrafa de vidro na cabeça dela. Devido ao fato, os seguranças intervieram e retiraram o rapaz do estabelecimento.

“Posteriormente, a mulher se retirou do local com uma colega, porém, no estacionamento, já no interior de um veículo, ela foi atingida por um objeto perfuro cortante, causando um ferimento. A vítima foi socorrida pela colega ao hospital. Um segurança confirmou da casa noturna confirmou os fatos narrados”, acrescenta.

Leia também:   Homem é morto a tiros em campo de futebol de Linhares

ENCONTRO DE CÁDAVER

O encontro de cadáver foi registrado pela Polícia Militar no sábado. “Um homem ligou para o Ciodes e relatou que estava limpando um quintal no Bairro Aviso, Linhares, e encontrou um corpo. Militares foram ao local, constataram o fato e acionaram a Polícia Civil” – registra a PMES, sem relatar maiores detalhes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here