O jovem Pedro Henrique, de 20 anos, filho da vereadora de Vila Velha, Patrícia Crizanto, foi morto a tiro na noite de quarta-feira (1º), no Sambão do Povo, em Vitória. Os ensaios técnicos para o desfile de escolas de samba do carnaval da Capital estão acontecendo no local, reunindo foliões.

O governador Renato Casagrande se manifestou sobre o crime. “Cruel e brutal o atentado que tirou a vida de Pedro Henrique, de apenas 20 anos, por motivo banal. Minha solidariedade à amiga, vereadora de Vila Velha, Patrícia Crizanto, mãe que se despede do filho. Não existe dor maior. Deus esteja com você. Nossa polícia alcançará o autor” – disse em rede social.

Secretário estadual da Segurança Pública e Defesa Social, o coronel Alexandre Ramalho também se pronunciou a respeito. Conforme o secretário, o efetivo policial será reforçando no local e para os desfiles, de 10 a 12 de fevereiro, serão empregados 310 policiais militares, de policiamento ostensivo, batalhão de missões especiais, batalhão de cães e força tática.

Leia também:   PF cumpre mandado em casa de suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil

O coronel frisa que o autor do disparo estava portando arma de grosso calibre e foi ao local e diante de discussão disparou contra a vítima. “Essa violência não cabe. Vamos atuar fortemente para dar segurança às pessoas, seja na continuidade deste evento de ensaios ou que seja no próprio Carnaval de Vitória”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here