SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem foi assassinado enquanto estava recebendo socorro pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no município de Coronel Fabriciano (MG), a 200 quilômetros de Belo Horizonte.

O corpo foi encontrado pela PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais) ao lado de um martelo ensanguentado e de uma faca com a lâmina amassada. A polícia afirma estar buscando dois homens que teriam sido os autores do crime.

Segundo a PM, o motorista da ambulância chegou ao local para realizar o atendimento e “foi convidado” a subir um morro para socorrer a vítima. O homem de 42 anos estava dentro de casa, em um quarto, passando a mão no abdômen “como se tivesse algum ferimento”. A vítima também apresentava um ferimento no braço esquerdo.

O motorista relatou que havia um casal na residência, que o ajudou a colocar a vítima na prancha de socorro. As testemunhas também carregaram o homem para fora da casa, próximo à ambulância.

Segundo o motorista do Samu, enquanto ele preparava a maca dentro da ambulância dois homens se aproximaram e assassinaram a vítima. O socorrista afirmou que, quando saiu do veículo, o homem já estava morto.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado com ferimentos na cabeça, no braço esquerdo e na perna esquerda.

A informação inicial recebida pela PM era de que a ambulância havia sido sequestrada, mas o motorista do veículo não confirmou a versão.

 

Foto do destaque: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here