Ocupantes de uma moto, o condutor e uma mulher morreram em acidente envolvendo quatro veículos na noite de sábado (7), na Rodovia Othovarino Duarte Santos, em Guriri. A condutora de uma picape Fiat Toro foi detida e encaminhada para ao presídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM) durante patrulhamento de rotina os militares foram surpreendidos pela picape, que passou pela equipe em alta velocidade. sendo solicitada a parada do veículo, com sinais luminosos e sonoros. No entanto, a ordem foi desobedecida, iniciando assim uma perseguição.

A PM detalha que o veículo apenas parou após a condutora perder o controle da direção ao passar por um quebra-molas e colidir com outros dois carros de passeio e a moto. O condutor da moto e a garupa tiveram o óbito registrado no local do fato.

Segundo a PM, a condutora da picape afirmou que tinha saído de um evento, onde tinha consumido bebida alcoólica, motivo na qual não teria obedecido a ordem de parada. “A mulher de 37 anos apresentava sintomas visíveis de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ela foi encaminhada à Delegacia Regional do Município”, frisa.

Leia também:   Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela em 2024

 

PCES

A Polícia Civil (PC) registra que os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

A PC ressalta que a condutora da Fiat Toro, de 37 anos, foi conduzida à Delegacia Regional de São Mateus, onde foi autuada em flagrante por dois homicídios, por lesão corporal, lesão corporal qualificada e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Ela foi encaminhada ao presídio.

Foto do destaque: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here