Dois homens foram presos por receptação de cabos furtados, em Linhares. De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início após o furto de cabos de uma empresa da região.

O primeiro alvo foi a sede comercial de uma empresa de distribuição de internet, localizada no Bairro Boa Vista, em Linhares. No local, os policiais foram recepcionados por duas mulheres, de 26 e 40 anos, e dois homens, de 40 e 43 anos, que se apresentaram como sócios e proprietários da empresa.

“Durante as buscas, os policiais civis encontraram rolos de cabos e fibra óptica furtados de uma empresa de telefonia. Ao serem indagados, os suspeitos informaram que haviam comprado o material de terceiros” – detalha a PCES.

No segundo alvo, uma residência localizada no bairro Boa Esperança, também em Linhares, os policiais encontraram equipamentos de uso exclusivo da empresa de telefonia. Os policiais constataram também que o cabeamento de distribuição de internet era furtado da mesma empresa.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Linhares. As duas mulheres foram ouvidas e liberadas, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.

Leia também:   Suspeito de integrar milícia no RJ é preso no ES

Os dois homens foram autuados em flagrante por receptação qualificada e encaminhados à Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanecem à disposição da Justiça. O material apreendido foi devolvido à empresa que havia sido furtada.

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here