Internado desde o dia 6, em UTI desde o dia 7, a previsão era que o prefeito de Água Doce do Norte, no extremo norte capixaba, Paulo Márcio Leite Ribeiro, recebesse alta na segunda-feira (13). No entanto, conforme detalhou um servidor da Prefeitura aguadocense à Rede TC, o estado de saúde dele se agravou na terça-feira (14) e teve outra piora na noite de quarta para esta quinta-feira (16).

Conforme um áudio atribuído ao irmão do prefeito, Marcelo Leite, que mora nos Estados Unidos, o Paulo Márcio precisou de assistência médica integral por toda a madrugada e teve falhas em órgãos. O servidor da prefeitura confirmou a informação e disse que apurou junto aos familiares que um dos rins do prefeito teria parado de funcionar nesta madrugada.

A informação é de que a primeira-dama, Maria Eugênia, o filho do casal estão de quarentena.

Ainda de acordo com o funcionário da Prefeitura, a primeira-dama do Município e o filho do casal estão de quarentena. O prefeito foi internado no Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, no dia 6, e no dia seguinte, foi transferido para a UTI do Hospital Maternidade São José, também em Colatina.

Leia também:   Adolescente sai de casa após receber telefonema e é assassinado a tiros em Linhares

Em Água Doce do Norte, o vice-prefeito Jacy Donato, que estava nos Estados Unidos, retornou às pressas para o Município foi empossado pela Câmara Municipal no cargo do prefeito na segunda-feira.

A Rede TC tentou contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, no entanto o telefone informado estava fora de área ou desligado. Foi feito contato também com a primeira-dama, Maria Eugênia, porém, a ligação caiu e não foi possível estabelecer novo contato. Até o fechamento desta Reportagem ela não havia respondido as mensagens enviadas ao telefone dela.

Água Doce do Norte-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here