Titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, o delegado José Eustáquio Mendes Júnior disse nesta quinta-feira (9) à Rede TC que as investigações sobre o assassinato da professora Regiane da Silva Pereira estão bem avançadas. Ele reforçou que a equipe da DHPP segue empenhada na elucidação do crime que chocou o Município.

Regiane lecionava no Ceim Amábile Zanelato Quinquim e Ceim Dois Esquilos, ambos no Bairro Vila Nova. Foto: Divulgação

O corpo de Regiane foi encontrado na tarde de segunda-feira (6), na entrada da Comunidade Santa Luzia, nas proximidades do Km 81 da BR-101, com sinais de estrangulamento. A professora de 40 anos, que lecionava no Ceim Amábile Zanelato Quinquim e Ceim Dois Esquilos, ambos no Bairro Vila Nova, tinha desaparecido na noite de domingo (5).

O delegado José Eustáquio relatou que a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), desde que iniciou investigações colhendo informações no local onde o corpo foi encontrado, tem trabalhado com empenho, chegando mais cedo e saindo mais tarde, inclusive à noite. Conforme disse, algumas pessoas já foram ouvidas e diligências estão sendo feitas.

Leia também:   PRF apreende 10 toneladas de pescado sem nota fiscal em São Mateus

As investigações seguem sob sigilo e o delegado demonstrou preocupação com algumas especulações, temendo que atrapalhe apuração da Polícia Civil. Conforme disse, algumas informações que estão sendo comentadas não condizem com a realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here