Assim como no primeiro turno, o deputado federal reeleito Josias Da Vitória reafirmou o apoio dele no segundo turno às reeleições do governador Renato Casagrande e do presidente Jair Bolsonaro.

“Ele [Casagrande] tem experiência para manter o Espírito Santo no rumo certo e seguir com o trabalho que deu estabilidade econômica, o que permite investimentos para a melhoria de vida dos capixabas”, frisa.

Sobre Bolsonaro, Da Vitória disse que “precisamos manter o Brasil com um governo que afastou a corrupção e que colocou o País no caminho do crescimento econômico e da retomada do emprego”.

 

RECONDUÇÃO À CÂMARA

A respeito da recondução à Câmara dos Deputados, Da Vitória destaca que o sentimento é de gratidão aos capixabas pelos 71.779 votos, sendo essa votação “uma demonstração da aprovação do trabalho realizado durantes estes quatro anos no Congresso Nacional e na coordenação da bancada federal capixaba”.

Da Vitória afirma que foi possível colocar para andar obras importantes para o Espírito Santo com recursos direcionados pela bancada capixaba e em articulação com o Governo Federal. Cita o início das obras da Rodovia do Contorno do Mestre Álvaro, da BR-447 e o projeto de duplicação da BR-259.

“Aprovamos o projeto dos incentivos fiscais que preservaram o emprego de 100 mil capixabas e garantiu menos impostos para mais de 1.500 empresas”, acrescenta.

 

Luta pela duplicação da BR-101 em pauta

 

Vitória – Para o próximo mandato, Da Vitória destaca a importância de dar andamento na busca por recursos para conclusão do Contorno do Mestre Álvaro, da BR-447 e início das obras da BR-259, além de solução para o impasse na duplicação da BR-262.

No entanto, Da Vitória frisa que os capixabas podem contar com a luta dele pelo cumprimento do contrato de duplicação da BR-101. “Vou cobrar que seja devolvido o dinheiro que foi pago pelos capixabas em pedágios e pelas obras não realizadas”, sustenta. Frisa que também dará sequência à coleta de assinaturas para a abertura de uma CPI para investigar o contrato de concessão da BR-101.

O deputado ressalta que é preciso avançar em pautas para dar condições do Brasil ter mais competitividade, atrair novas empresas e criar mais empregos. Para isso, entende que a Reforma Tributária é fundamental para simplificar a cobranças de impostos.

“Assim como o auxílio aos brasileiros que mais precisam do braço do Estado neste momento de retomada econômica pós-pandemia. Por fim, durante os quatro anos avançamos no endurecimento de penas contras criminosos. Mas precisamos ir além. A Câmara já aprovou o fim das saidinhas temporárias, tema que ainda precisa ser deliberado pelo Senado. E também é preciso mudar a alei para acabar com esse prende e solta dos criminosos” – conclui.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here