Uma tentativa de homicídio por arma de fogo em um bar localizado no bairro Gustavo Boni, em São Gabriel da Palha, teve uma criança, que brincava no quintal de casa, atingida na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência lavrado pela PM, após recebimento de denúncia de tentativa de homicídio, a equipe foi até o local e recebeu dos moradores a informação de que o suspeito e a vítima teriam se desentendido em um bar.
De acordo com as informações, a discussão teria sido motivada por um chapéu que a vítima teria pegado emprestado do suspeito, mas não teria devolvido porque já havia se perdido.

Os relatos dão conta de que na manhã deste domingo (13), o suspeito foi ao encontro da vítima para cobrar pelo valor do chapéu, mas ela não teria concordado com o mesmo.
O suspeito então teria, posteriormente, retornado ao bar portando uma arma de fogo e efetuado dois disparos.

O primeiro disparo atingiu na cabeça uma criança que estava no quintal de casa.

Após o primeiro disparo, testemunhas tentaram conter o atirador, segurando-o mas ainda assim ele efetuou o segundo disparo em direção à vítima, que conseguiu escapar.

O suspeito então fugiu em um Fiat Uno de cor branca.

A criança ferida recebeu o socorro de uma das testemunhas.
De acordo com a PM, o médico que prestou o atendimento informou que a criança foi atingida na região da nuca e o projétil permanecia alojado em sua cabeça.
Após receber os primeiros atendimentos, a criança, que não teve idade e gênero revelados, foi encaminhada em estado grave para um hospital de Colatina.

O suspeito dos disparos já foi identificado e a polícia, até o horário de publicação desta matéria, permanecia nas buscas a fim de localizá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here