O corpo de um homem, encontrado boiando no Rio Cricaré na tarde de terça-feira (1º), continua sem identificação, segundo a Polícia Militar. A suspeita da polícia, é que a vítima tenha envolvimento com tiroteio entre traficantes rivais ocorrido no bairro Cacique 2, no dia 29 de setembro.

Conforme o tenente Pedroni, do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado por um pescador por volta das 16h, a cerca de 300 metros distante do Sítio Histórico Porto de São Mateus.

Pedroni ressalta que o pescador acionou a Polícia Militar, que foi até o local verificar a situação. Peritos da Polícia Civil usaram um barco de pescadores da região para chegar até o corpo e puxá-lo até a margem do rio. Quando os bombeiros chegaram ao local, o cadáver já havia sido retirado da água.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, nenhum parente ou conhecido da vítima esteve no local, e por isso o homem ainda não foi identificado.

A PM registra ainda que, além de vestir a capa de colete balístico (sem a placa interna), o homem também estava com uma chave de automóvel, aparentemente um gol, o que pode indicar, segundo a PM, que a vítima teria envolvimento com a troca de tiros ocorrida no dia 29 de setembro, no Bairro Cacique 2.

O BO ainda registra que segundo o perito da PC, Felipe Louzada, a vítima não tinha sinais de perfurações de arma de fogo e estava em estado parcial de decomposição.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here