O corpo da professora Regiane da Silva Pereira, encontrado na tarde desta segunda-feira (6) com sinais de estrangulamento na lateral da BR-101 em São Mateus, será velado na Capela Mortuária, ao lado do cemitério do Centro. De acordo com a diretora do Ceim Amábile Zanelato Quinquim, Cristina Machado, onde a professora Regiane lecionava, essas e outras informações sobre o sepultamento foram passadas a ela por familiares ainda na manhã desta terça-feira (7).

A diretora adiantou que obteve a confirmação de que o corpo estaria sendo liberado no Serviço Médico Legal de Linhares e seguia para um serviço funerário de São Mateus, para em seguida, ser velado na capela mortuária. O sepultamento está marcado para as 17h, possivelmente no cemitério municipal do Bairro Aviação, informação ainda a ser confirmada por familiares.

CORPO FOI ENCONTRADO NA LATERAL DA BR-101

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar na tarde de segunda e enviado à Rede TC na manhã desta terça, o corpo da professora, que estava desaparecida desde a noite de domingo, foi encontrado com sinais de estrangulamento, segundo a perícia da Polícia Civil. A PM relata ainda que o corpo estava de bruços, na lateral da BR-101, na localidade conhecida como três pistas, próximo ao Bairro Esplanada (Seac).

Leia também:   Polícia Militar detém homem e apreende revólver em São Mateus

A PM registra ainda que o marido da vítima foi quem fez o reconhecimento do corpo e informou aos militares que havia deixado Regiane numa igreja no Bairro Ideal por volta das 18h de domingo e que ela havia dito para ele que não havia necessidade de buscá-la porque iria comer pizza com uma amiga. Os militares descrevem ainda no BO que o marido disse que por volta de meia noite tentou fazer contato com Regiane por telefone celular, porém ela havia deixado o aparelho em casa.

(mais informações em instantes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here