Os times de São Mateus e Jaguaré se enfrentam pela segunda vez na Copa Prodnorte, neste sábado (18), às 15h. O jogo acontece no Estádio Sernamby. O técnico da equipe de São Mateus, Savyo Barcellos, ressalta que, apesar da derrota por 2 a 0 no jogo de ida, tem confiança na qualidade técnica da equipe e espera garantir a vitória.

“Estudamos o adversário, detectamos as nossas falhas e vamos realizar algumas mudanças na equipe, buscando a classificação. Podem ter certeza que teremos um time bem ofensivo, em busca do gol a todo instante” – frisa o treinador.

Segundo Savyo, a equipe está formada por jogadores qualificados e comprometidos. “O fato de não conseguirmos marcar gols no primeiro jogo e as chances desperdiçadas foi tema da nossa conversa após a partida. Podem ter certeza que os atletas vão chamar a responsabilidade e vamos sair com um resultado positivo. Vamos lutar até o final por isso” – enfatiza.

O time de São Mateus joga pela vitória e classificação na Copa Prodnorte no jogo de volta contra Jaguaré.
Foto: Divulgação

A coordenadora da equipe, Carol Mattedi, explica que o time do Jaguaré tem vantagem no empate e pode perder até de um gol de diferença. “São Mateus vai ter trabalho para reverter. Como é mata-mata, se perder está fora. Acredito que para surpreender o adversário devemos ter intensidade das jogadas, no trabalho individual, um time mais ofensivo. O Jaguaré deve jogar na retranca esperando que a gente deixe brechas para o contra-ataque, mas o Savyo vai armar um time para surpreender” – salienta Carol.

Leia também:   Equipe de São Mateus preparada para a decisão do Campeonato do Sindicomerciários neste domingo

 

CLASSIFICAÇÃO

Desta forma, o time de São Mateus precisa vencer com dois gols de diferença para levar a partida para a cobrança de pênaltis. Se a vantagem for maior, garante a vaga na segunda fase. No entanto, a vitória com um gol de diferente, o empate ou mesmo a derrota não significa estar fora da competição, já que entre os seis perdedores da primeira fase, os dois times com melhores índices técnicos seguirão na competição.

 

CAMISA 10

Carol Mattedi enfatiza ainda que gostou do primeiro jogo contra o Jaguaré, apesar do resultado negativo para a equipe mateense. “Temos jogadores do setor defensivo pendurados porque teve muitos cartões. Foi um jogaço, mas teve esses cartões. Temos o camisa 10, que é um dos destaques do time. O Leleu criou muitas jogadas individuais na primeira partida. O time está motivado, principalmente porque vamos defender essa vaga em casa” – reforça.

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here