A Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Delegado Danilo Bahiense (PL), encaminha nesta quinta-feira (2) ofícios para o Ministério Público Estadual, Polícia Civil e Polícia Militar a respeito do caso em Pedro Canário, Norte do Estado, em que um adolescente suspeito de crimes morreu após ação de policiais militares.

No ofício assinado por Bahiense, o texto pede por “celeridade e rigor nas apurações, respeitando sempre o devido processo legal”.

“A cópia do Boletim Unificado que tivemos acesso tem relato apresentado pelos noticiantes que não correspondem com as imagens do videomonitoramento”, afirmou o presidente do colegiado, que por mais de 30 anos atuou na Polícia Civil.

O deputado estadual solicitou para o Ministério Público Estadual, para a Polícia Civil e para a Polícia Militar que haja uma atualização constante do caso, por parte desses órgãos, para a Assembleia Legislativa.

“Somos a Casa do Povo e estamos à disposição para auxiliar neste processo. Recebemos o suporte da Presidência da Assembleia Legislativa para que possamos fiscalizar o andamento deste inquérito. Sempre ressaltamos, ao longo da nossa carreira, que os agentes da segurança pública são um patrimônio da nossa sociedade e seguiremos  priorizando os servidores que são verdadeiros defensores do nosso povo”, finalizou Bahiense.

Leia também:   Coffees: Governo do ES marca presença na Semana Nacional do Café

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here